📌Primeiro PROAFI recebido em nossa Gestão: Transparência

Prezados Associados, visando a transparência de nossos atos realizamos as postagens com nossas ações. Agradeço a todos que nos apoiam sempre, sua presença faz a diferença.

◼Acompanhe de perto a aplicação dos recursos, estamos à disposição na sede da APM para sugestões e informações.

P R O A F I😊

Importante:

◼A APM recebeu a parcela referente ao 2o. Semestre, do PROAFI, através de decisão judicial, respeitando a Lei 3161/2013 (APM única Ordenadora de Despesas).

◼Esclareço que no 1o. Semestre a APM não recebeu PROAFI, portanto não temos como prestar contas de tal período.

◼Nos últimos dias, estamos realizando as cotações necessárias nas empresas locais, com a finalidade de atender o Plano de Aplicação Anual de Recursos (Elaborado pela Escola), para execução de melhorias no âmbito escolar.

Exemplo: aquisição de novas centrais de ar e de um computador moderno e potente, manutenção dos bebedouros, manutenção e troca de telhados, bem como manutenção da parte elétrica das salas: secretaria escolar, sala dos professores e da Supervisão, materiais elétricos e de expediente, quadros pra sala de aula, etc.

◾Logo a Comunidade Escolar perceberá os benefícios adquiridos. Agimos de acordo com o previsto na Lei 3161/2013 e amparados por Estatuto da APM.

📌 Prestações de Contas, em nossa Gestão, são tratadas em Assembleias Gerais e postadas também nesta fanpage e site www.apmctpm1.com.br.

Queremos o melhor para a Comunidade Escolar.

🔘Observação: Lei no. 4.215 de 18/12/2017 (alterou dispositivos da Lei 3.350, de 24/04/2014). “Dispõe sobre Programa de Apoio Financeiro PROAFI, destinado às unidades escolares urbanas e rurais da Rede Pública Estadual de Ensino e dá outras Providências”

SARGENTO PM PEDRAZA E EQUIPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *