NOTA DE ESCLARECIMENTO: A APM NÃO CONCORDA COM ATOS DE MANIFESTAÇÕES, BOATOS E OFENSAS!

De acordo com estatuto a Associação de Pais e Mestres do Colegio Tiradentes da PM foi fundada em 22 de novembro de 1991.
CNPJ 63.762.264/0001-00 com sede na Imigrantes, 4884, Bairro Setor Industrial em Porto Velho-RO.

Da Finalidade da APM:
Art 2o. Estatuto: A APM, instituição auxiliar do CTPM-I, que atuará como órgão coletivo e de apoio por delegação de competência em atividades estatais, terá por finalidade colaborar no aprimoramento do processo educacional, na assistência a e participação das atividades do Colégio e do aluno, representar as famílias junto à Direção, Corpo Docente e outros serviços do Colégio, bem assim na integração família/escola/comunidade;

Parágrafo Único: A APM, instituição competente por todo e qualquer recebimento de recurso financeiro, dentro do Colégio Tiradentes, será também designada como Unidade Executora- U. Ex.

Além do Estatuto a APM está amparada na Lei 3161, de 27 de agosto de 2013.

Estamos executando nossas atividades de forma contínua, efetiva e com disposição voltada à melhorias.

Não concordamos com boatos, atos agressivos, ofensivos ou provocadores de perturbações diversas contra outrem. Desejamos a paz em nosso ambiente de trabalho e para nossos associados!

Somos a favor do diálogo, trabalho e dedicação, por entender ser o melhor caminho para vida harmônica na nossa Comunidade Escolar.

Estamos abertos à sugestões, desde que sejam na nossa esfera de competência.

SGT PM PEDRAZA E EQUIPE APM

“Juntos somos fortes para realizar o melhor “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *