Nota de Esclarecimento

Usem os grupos de whatsapp para sugestões, trocar idéias boas para realizações entre a Comunidade Escolar e não para espalhar mentiras. Nossa Gestão é transparente e justa e isso incomoda a muitas pessoas que nem associados são.

A APM/CTPM-1 vem a público informar aos seus associados que não coaduna com boatos sobre aumento da contribuição mensal para R$ 100,00 (cem reais).

Qual interesse em agir incitando discórdias? Criar grupo para elaborar um levante destrutivo?
Não somos a favor de atos dessa natureza.

Estamos sempre à disposição para esclarecimentos.

🙄🤔

Todos que participam das Assembleias Gerais e buscam na fonte as informações verdadeiras, são sabedores que o acordado há muito tempo é a contribuição mensal de R$ 70,00 (setenta reais) para aqueles que aceitaram a adesão de forma espontânea, sendo facultado se desfiliar através de requerimento à Direção APM.

Salientando que a APM/CTPM-1 tem sua missão em prol da Comunidade Escolar definida em Estatuto próprio e Lei Estadual 3161/2013. Além da CF/88 nos proporcionar amplo amparo.

Se necessário for, recorreremos à Justiça para providências contra calúnias e outros atos elaborados com má fé.

“A APM/CTPM-1 não será utilizada para satisfazer interesses obscuros e nem massa de manobra. Estando todos os seus membros à disposição para esclarecer dúvidas de seus associados!”

Atenciosamente

SGT PM Pedraza e Equipe
Juntos Somos mais fortes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *