APOIE A ASSOCIAÇÃO! ELA É SUA VOZ!

Ao encerrar mais um dia, deixamos aqui nossa gratidão!

A DIRETORA DO CTPM-1 compreendeu a missão da APM e nos apoio a disputar as eleições em busca de renovação, e incentivou nossa equipe a lutar pela vitória, com palavras motivadoras em mensagens de whatsapp.

Estamos fazendo jus à confiança em nós depositada.

A APM segue firme e forte. HÁ 27 ANOS A APM foi fundada no mesmo prédio do Colégio Tiradentes, faz parte da história de evolução da educação do Colégio Militar.

Sempre com participação efetiva da comunidade e tivemos vários Diretores, inclusive o atual Governador Coronel PM Marcos Rocha, que foi destaque na administração escolar, sempre citada como referência educacional.

Nossa Gestão prima pela transparência. Fomos eleitos dignamente para assumir uma missão não remunerada e mesmo assim, acordamos cedinho todos os dias em busca de parcerias que proporcionem facilidades aos pais e mestres e benefícios aos alunos.

Respeitamos e somos respeitados! Cumprimos nossa missão diariamente com amor e dedicação extrema, não aceitamos atos de ódio, ofensas ao próximo!
Nossos atos são lícitos!

Realmente, queremos fazer a diferença. Somos Entidade de natureza privada, por isso a cobrança aos associados que requerem a filiação.

Todos nossos associados se inscreveram voluntariamente, valor da taxa mensal R$ 70 reais apenas.

A APM paga a folha de 11 (onze) colaboradores, como já exposto em outra postagem. Os alunos estudam em ambiente limpo e saudável porque mantemos os zeladores, a refeição é de responsabilidade da Merendeira que tbém é paga pela APM.

Além de outros gastos do dia a dia administrativo.

Infelizmente pessoas desinformadas (algumas nem associadas são) e ficam instigando os amigos e orientando que os pais requeiram desligamento da APM.

Certamente o CTPM-1 é escola pública, mas a APM desempenha um papel fundamental, conforme ESTATUTO e Lei 3161 (recebedora de recursos financeiros de programas de governo, conforme o art 6°. lei 3161

Qual objetivo de tantos comentários sobre a APM, na dinâmca atual?

Cabe uma séria reflexão sobre o assunto!

Nunca, em vários anos, se teve melhorias que estão ocorrendo agora, mesmo assim a maldade e a falta de conhecimento sobre Estatuto e Lei prevalecem(já postadas aqui).

Estamos trabalhando com afinco e não podemos ser responsáveis por aqueles que não gostavam da Gestão anterior e nunca tiveram coragem de reclamar.

O livro Ata da APM está disponível aos associados, basta solicitar.

O DIÁLOGO SEMPRE SERÁ O MELHOR CAMINHO PARA A HARMONIA.

NÃO SEREMOS MASSA DE MANOBRA!

Não atenderemos interesses escusos!

Transparência e trabalho sempre!

Nossas Assembleias serão trimestrais.

Caso algum sócio deseje alguma informação, procure diretamente a Presidência da APM/CTPM-1.

SGT PM PEDRAZA E EQUIPE 
Juntos somos fortes para realizar o melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *